Após muito mistério, a Nintendo revelou quais serão os próximos títulos da franquia Pokémon.

A Lionsgate divulgou recentemente a data de lançamento de Texas Chainsaw Massacre 3D, no Brasil conhecido como O Massacre da Serra Elétrica 3D.

Confira a seguir o novo teaser de Angry Birds Space.


O estúdio Stargate, responsável pela série The Walking Dead, divulgou um vídeo que revela toda a mágica dos efeitos especiais da série. Confira-o a seguir.

Persona 4: Arena, spin-off do gênero luta que reúne os personagens do quarto game da franquia Persona, ganhará uma versão para Arcades da qual já teve sua data de lançamento divulgada.

O primeiro teaser-pôster oficial de Superman: O Homem de Aço acaba de ser divulgado. Confira-o a seguir.

Outra descoberta foi feita na demo de Final Fantasy Type-0, título exclusivo para PSP. Trata-se de uma imagem do mapa mundi do game, mostrando que iremos gastar horas e horas explorando este vasto mundo.

Durante a D23 Expo, a Pixar divulgou vários detalhes e concept arts de Monsters University, animação que contará o inicio de Monstros S.A..

Anteriormente havia sido cogitada a volta da personagem Jill Valentine no longa Resident Evil 5, intitulado de Retribution. Ao invés da personagem Jill, teremos a personagem Ada Wong, que apareceu nos games Resident Evil 2 e 4.